O que é tráfego orgânico marketing digital

O que é tráfego orgânico marketing digital? O tráfego orgânico refere-se aos visitantes que chegam ao seu site, seu produto ou oferta com resultados de pesquisa não pagos (ou “orgânicos”). O oposto do tráfego pago. O tráfego orgânico não é gerado por anúncios pagos ou outros esforços para atrair visitantes do site.

em resumo, os visitantes do site considerados orgânicos encontram o caminho para o seu site depois de usar um mecanismo de pesquisa como o Bing ou o Google. Com isso as pessoas chegam à sua página da Web, sem ter influências de anúncios pagos.

O tráfego orgânico é mais comumente experimentado por empresas mais estabelecidas; com um grande número de seguidores. As empresas mais novas com um número menor de seguidores que ainda estão trabalhando para aumentar sua base de clientes. Geralmente precisam contar com anúncios e outros esforços pagos para gerar tráfego antes que o tráfego orgânico seja mais fácil de alcançar. Uma das principais fontes de trafego orgânico na atualidade é o Google e o Youtube eles são considerado os maiores buscadores de conteúdo no momento. Trazendo assim milhares de visitas para sua oferta e fazendo com que você lucre muito. Afinal, no marketing digital tráfego orgânico é fundamental

O que é tráfego orgânico marketing digital

O que é tráfego orgânico marketing digital, Por que ele é importante?

O tráfego orgânico é importante por alguns motivos principais. Por um lado, você pode ter certeza de que o tráfego orgânico vem de pessoas reais. Isso significa que os visitantes que chegam ao seu site são seres humanos reais – clientes em potencial. Que estão procurando uma solução de produto ou serviço para um problema que possam ter.

Além disso com o trafego orgânico você garante um rendimento totalmente grátis sem ter que pagar nada para as pessoas visitar seu negocio. Podendo assim lucrar muito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.