Como fazer um canal no youtube crescer 3 Dicas

Como fazer um canal no youtube crescer seguem aqui a principais dicas que irá te ajudar muito.

1. Crie vídeos em torno de uma única palavra-chave / tópico

Pode parecer óbvio, mas construir seu vídeo em torno de um único tópico / palavra-chave é a melhor maneira de obter o tráfego que deseja e aumentar seu público. Muitas pessoas que não conhecem as práticas recomendadas de SEO pulam esta etapa. Mas é crucial se você deseja que seus vídeos tenham o máximo de espectadores. Tente usar uma ferramenta de palavras-chave como Neil Patel , que é específica do YouTube, para procurar as palavras-chave mais pesquisadas no nicho que você deseja atingir.

É importante escolher a palavra-chave antes mesmo de criar o conteúdo do vídeo. Porque isso o ajuda a construir as melhores informações sobre esse tópico específico. Também ajuda você a se lembrar de incluir sua palavra-chave naturalmente em todo o conteúdo, para que o YouTube a pegue quando legendas forem adicionadas. Depois de escolher sua palavra-chave, verifique os vídeos que estão atualmente classificados para esse tópico para ter certeza de que você está no caminho certo em termos de intenção e não se esqueça de otimizar seu título e descrições. Apesar dos mitos populares, os vídeos de maior sucesso no YouTube geralmente têm menos de 5 minutos de duração , então não sinta que precisa fazer um filme ou escrever um romance. Mantê-lo curto e doce.

Como fazer um canal no youtube crescer

2. Como fazer um canal no youtube crescer, Reformatar o conteúdo de qualidade existente

Obviamente, a maneira mais fácil de desenvolver seu canal é criar um ótimo conteúdo. Muitas pessoas vão ao YouTube para encontrar respostas e tutoriais de como fazer para os problemas que estão enfrentando, portanto, o conteúdo que resolve os problemas é uma ótima opção. Veja os blogs, guias e outras peças de alto desempenho que você tem atualmente e pense em como transformá-los em vídeos legais

3. Envolva-se com seu público

É importante não esquecer o fato de que o YouTube é um canal de mídia social e, portanto, exige interação social. Se você está apenas postando vídeos sem encorajar comentários e discussões, está perdendo um truque. Portanto, o YouTube recompensa os canais com grande envolvimento, incluindo tempo geral gasto no canal, tempo de exibição, gostos e não gostos e, o mais importante, comentários. Tente responder a todos os comentários que você receber (se possível!) E peça aos usuários que se envolvam com solicitações de áudio / visuais. o Youtube pode garantir sua liberdade financeira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.